sábado, 7 de maio de 2016

Box (10Gb Espaço e 250 Mb Ficheiro)

Box (anteriormente Box.net ), com sede em Redwood City, Califórnia , é um serviço online de compartilhamento de arquivos e gerenciamento de conteúdo para as empresas. A empresa utiliza um  modelo freemium (gratuito) de negócio para fornecer o armazenamento em nuvem e hospedagem de arquivos para contas pessoais e empresas. os aplicativos oficiais estão disponíveis para Windows, Mac OSX e várias plataformas móveis. A Box foi fundada em 2005.

Nota: Office Online suporta a edição de .xlsx, .pptx, .docx e arquivos. Qualquer 97 - 2003 arquivos (.xls, .ppt, .doc) não pode ser editado no Office Online. Há limites no tamanho dos seguintes arquivos para serem editados no Office Online:

Pode obter aqui as aplicações para instalar nos seus equipamentos (Box Sync, Box Edit, Box Office, Box Office online).

Excel: 5MB
PowerPoint: 500MB
Word: 500MB


Modelo de negócio 

Box é uma computação em nuvem e a empresa que fornece o compartilhamento de arquivos, colaborativos , e outras ferramentas para trabalhar com arquivos que são enviados para  os seus servidores. Os usuários podem determinar como o seu conteúdo pode ser compartilhado com outros usuários.  Os usuários podem convidar outras pessoas para ver e / ou editar arquivos compartilhados de uma conta, enviar documentos e fotos para uma pasta de ficheiros partilhados (e, portanto, compartilhar esses documentos fora da caixa) , e dar outros direitos aos usuários visualizar arquivos compartilhados. 
Box oferece três tipos de conta:. Empresa, negócios e pessoais  Existem clientes oficiais oferecidos para o Windows e OS X , mas não para Linux . A versão móvel do serviço está disponível para Android , BlackBerry 10 , iOS , WebOS e Windows Phone dispositivos. 
Clientes empresariais da caixa incluem GE , [9] Schneider Electric , [10] e Procter & Gamble . 
Em dezembro de 2007, a empresa anunciou OpenBox, que permite aos desenvolvedores criar serviços que interagem com arquivos em ambos Box.com e concorrentes aplicações e serviços baseados na web. Ainterface de programação de aplicativo é implementado ao longo convencional XML . 

História 

Box foi originalmente desenvolvido como um projeto de faculdade Aaron Levie , quando ele era um estudante da University of Southern California , em 2004. Levie deixou a escola para o exercício da empresa em tempo integral em 2005. Levie se tornou CEO, enquanto seu amigo de infância Dylan Smith tornou-se CFO .
Em julho de 2012, Box garantiu US $ 125M em uma rodada de financiamento liderado pela empresa de growth equity General Atlantic , apoiado por investidores Bessemer Venture Partners , Crescimento DFJ , New Enterprise Associates , SAP Ventures , Scale Venture Partners e + Parceria capital social .
Em dezembro de 2013, oito investidores participou de um $ 100M série F rodada de financiamento. Os investidores incluídos Gestão Coatue, Crescimento DFJ , Itochu Technology Ventures , Macnica Networks Corp., Mitsui & Co , a Telefónica Digital, Telstra e Telstra Ventures. 
Em julho de 2014, Box recebeu US $ 150M de Gestão Coatue e TPG Capital em uma série G rodada de financiamento. 
Em novembro de 2014, Box adquirida de dois homens médico-imaging MedXT inicialização do software para $ 3840000. 

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

Sem comentários:

Enviar um comentário